5 fontes para você baixar totalmente grátis

12:30

Olá pessoal!

Sumi por aqui, não é?  Nem sempre é fácil conciliar estudos, trabalho, vida pessoal e o meu lazer! hahah. Mas, sempre que posso planejo mil e uma postagens, o que me falta é o tempo para dedicar ao bloguitxo. Prometo que todos finais de semana eu vou deixar postagens prontas para ao longo da semana sempre ter conteúdo novo aqui no Segredos!

Hoje eu separei as fontes que eu mais gosto e fui atrás dos links que eu baixei, para disponibilizar para vocês. Quem trabalha com internet - nós blogueiras sabemos bem -  é importante ter um banco de fontes no computador. Sempre é bom inovar, trazer uma montagem bem elaborada... Tudo vale para criar um público fiel e que admire o seu trabalho, não é?

Espero que gostem da seleção, sempre vou deixar materiais para blogueiras aqui, acompanhem as próximas postagens!



Fontes:
1- Cutepunk
2- Dollie Script Personal Use 
3 - Leon
4- Adore
5- Reis


Você também poderá gostar

0 comentários