Eu avaliei: mascara para cílios e delineador Intense de O Boticário

20:00

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Penúltima semana do ano e já bate aquele friozinho na barriga! Dei um stop nos estudos para a prova de inglês (é amanhã!!!) e trouxe uma resenha de dois produtos que eu comprei. O #EuAvaliei de hoje é sobre o delineador e o rímel Intense do O Boticário.



Sobre o Delineador: Eu gostei do produto, achei que vale a compra (e o presente). Um ótimo custo benefício. O produto é de fácil aplicação, não tem o pincel tão fino quanto outros do O Boticário, mas não passei problemas. Havia muito tempo que eu não usava delineador e tinha perdido totalmente a prática, mas não borrei e nem senti dificuldade. Dura uma noite toda de festa sem problema algum. Nota 10. Preço R$ 21,99

Sobre o Rímel: Então, eu não curti muito o produto por motivos simples e talvez seja implicância minha. Saí da minha casa e fui ao shopping em um domingo para ir numa loja da marca apenas comprar um rímel que fosse barato, já que a minha mãe era quem iria pagar. Entre um rímel caro sem ter o delineador, preferi trazer os dois. Eu gosto de máscaras de volume, já que os meus cílios são grandes e eu estava acostumada com a SuperShock da Avon e uma outra da Mybelline.
 A vendedora disse que tinha a máscara de volume, me encheu de esperanças e depois me trouxe uma alongadora. Tudo bem, se só tinha alongadora no estoque da loja e eu tinha gastado gasolina para ir até lá, comprei. A aplicação do produto é meio chatinha, pois o pincel é bem normal sem nada demais. Alonga sim, mas deixa os cílios todos juntos e dá um trabalhão para separar. A durabilidade é ok e sai na água, mas arde o olho ao tirar. Não pagaria novamente, mas vou usar até o fim.
Nota 5. Preço R$ 21,99

E ai pessoal, vocês já usaram esses produtos? Quais as suas avaliações? 

Você também poderá gostar

10 comentários

  1. Esse delineador é melhor do que o da vult? Quando passar numa boticário vou testar pra decidir qual dos dois eu levo. Estou comprando apenas produtos não testados em animais, fiquei com uma quantidade bem reduzida de opções, ainda bem que pelo menos tem uma coisa legal na boticário rs (não gosto dos batons de lá e os blushes somem da minha pele em 30 minutos :/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não provei o da Vult, mas já ouvi falar muito bem!
      Uso pouco O Boticário, vamos ver se mudo a impressão. Tenho um blush da AVON de anos e ele ainda serve direitinho. Indico os de lá. rs

      Excluir
  2. Hey, conheci teu blog e hoje e adorei o post, mas o que mais me chamou atenção, pra ser sincera, foi o layout HEUHEEU Injvejinho branca. Tô procurando um assim pro meu, a minha base eu peguei free na net, e achei o teu lindo. Tu quem fez? Enfim, xonei no seu cantinho. Esse delelineador me pareceu ótimo, eu acho que ele é consistente e intenso:* Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, eu que fiz! haha. O seu é que é divoooo! Eu já tentei instalar um semelhante ao seu e deu problems, ai isso me motivou a fazer o meu. Que bom que gostou!

      Excluir
  3. Podes sempre usar o rimel com o pincel de outro que gostes, assim o dinheiro não foi em vão :)
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  4. Oieee tudo bem ?
    bem legal a sua resenha o delineador eu ainda prefiro o de caneta
    é mais facil de aplicar mas a mascara nunca tinha usado da linha intense
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa máscara de cilios
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir