FOTO-TUTORIAL MAKE COBRE - MUITO OURO, ISHALÁ!

21:39

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Advinhem só quem tomou coragem e fez um "tutorial" de maquiagem? A pessoa que vos fala, vulgo eu, a Geovanna! haha. Bom, não ficou lá essas coisas toda por um motivo: fiz sem planejamento, de última hora. Mas serviu para me dá a noção de como proceder e o que preciso melhorar, tá? Também to aguardando os comentários de vocês me falando quais pontos ficaram bons -se é que teve- e quais precisam de melhora, ok?

Como prometido no post que liberei ontem, iria ilustrar nos olhos como ficou aquele duo de sombras que comprei por R$1,00 (veja aqui a resenha). Usei o duo da Fenzza e o kit de sombras que comprei por R$12,00 há muito tempo no Hiper (da rede Walmart) e costumo usa-lo em viagens.

Vamos ao tutorial!


  • Peguei um pouco de sombra marrom (essa linda com um buraco no meio) e marquei o meu côncavo, feito isso, esfumei com um pincel fofinho, até ficar quase no meu tom de pele.
  • Usei a sombra cobre do duo e apliquei por quase toda a pálpebra móvel, deixei só o comecinho do olho sem.


  • Ta lembrada do espaço que deixei sem a sombra cobre? Então, preenchi ele com a sombra que ainda não sei ao certo a cor dela, creio que é um amarelo dourado, mas que ainda não chegou ao patamar da cor ouro! kkk. Então, apliquei essa sombra com o dedo mesmo e puxei de levinho para fazer a transição entre o cobre e o amarelo.
  • Passei esse delineador da Intense. Não foi caro e não é muito bom, mas quebra um galho legal e eu vou usar até o fim, atende às minhas necessidades.
  • Passei também a minha máscara de cílios amor eterno amor, a SuperSHOCK da Avon! Também custa uma bagatela, cerca de R$17,00 dilmas.


  • Olha ai o resultado com o delineador e a máscara de cílios! Adorei! Ficou ryca não foi? Só  a aparência mesmo, pois gastei pouquíssimos com esses produtos.
  • Ah, para finalizar coloquei esse batom vermelho mais aberto e bem verão. É da Blosson Ville.
E ai pessoal, aprovado o fototutorial?

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Seu deliniado ficou muito lindo!!Eu não consigo deliniar N-A-D-A nem pagando haha

    http://heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que ficou bom? Geralmente sai uma merda! hahaha um dia aprendemos! Quando eu souber fazer um delineado bem lindo, faço um tuto aqui pro blog, prometo.
      Beijos Karen

      Excluir
  2. Ficou tudo lindo, eu queria saber o nome da cor do batom rs
    Seu blog, é muito lindo, sucesso! Bjs!

    (P.s.: Caso um dia você tiver fazendo nada e quiser visitar meu blog rsrs
    http://unicornsshiny.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, a cor do batom eu vou ficar te devendo :/ A numeração em baixo raspou.
      Beijooos e que bom que achou o blog lindo kkk

      Excluir