Playlist Mulheres Poderosas - Nacional

12:45

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Se tem uma coisa que eu adoro ouvir é música. Não importa o estilo, se agradou aos meus ouvidos, ouço repetidas vezes! Venho reparando bastante que músicas exaltando as mulheres poderosas estão super em alta e particularmente, eu adoro! Não só pela mensagem que passa, mas pelo ritmo e pra colocar no volume máximo quando estou arrumando o quarto, quem nunca?


É comum ouvir nas letas "diva", "poderosa","mulher do poder" e é claro que nessas horas eu encarno a Beyoncé e faço o meu show particular. Hahaha, vocês também são assim? Me diverti muito fazendo a seleção das músicas para vocês e confesso que já estou com a lista pronta para a versão lacradora internacional!

Chega de blá blá blá e vamos apertar o play na Playlist Mulheres Poderosas.









Esse da Camila é lacração pura! hahaha

 

Clássico do tombamento das inimigas

 

O hino nacional das lacradoras que mandam um colar de beijos para as inimigas de plantão!

 



Confesso que já amava essa música antes mesmo da "fama" da Anitta! Acho tão meiguinha e ao mesmo tempo passa uma mensagem de "não me usa que eu estou de olho em você"! Vocês concordam?

 

E ai pessoal, gostaram das músicas? Acha que faltou alguma música nacional na lista? Deixe nos comentários a sugestão e me contem se gostam desse tipo de publicação.

Você também poderá gostar

2 comentários