Pó compacto, duo de sombra e sombra unitária: TUDO POR R$7,00

22:34

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Como podem ver, o post de hoje é daquele jeito que eu sei que você gosta, com dicas de produtos bons e realmente muito baratos. Sexta-feira passada cá estava eu no centro da cidade e precisava falar ao telefone. Para não dar mole aos ladrões, entrei numa loja qualquer e fiz minha ligação... passeando lá na loja vi algumas sombras da Fenzza por R$4,00, ai eu iria pegar somente uma e um curvex, já que eu entrei na loja apenas para fazer uma ligação.

Daí do nada eu vi um papel bem pequeno escrito "Sombras na promoção, apenas R$1,00". Quase pirei né? Chamei a vendedora, perguntei se era verdade e fiz minhas escolhas. Como eu já tenho uma paleta com 180 cores e uma com 13 cores que uso para viagens, decidi comprar o que realmente eu poderia usar, já que eu detesto desperdiçar coisas. Pra não gastar só com as sombras e o curvex (até então a conta ia em 4,50), peguei um pó compacto da Jasmine  que estava por R$5,00.


Como eu viajei no final de semana e estava com um pó muito fraquinho e já nos últimos suspiros de existência, comprei um pó novo. A qualidade não é de um pó da MAC, mas dá pra passar, sabe? É suuuper cheiroso e é uma ótima opção para deixar na necessaire. Como eu já contei a vocês, custou apenas R$5,00!!! Um ótimo custo x beneficio. 


Quando vi esse duo de sombras da Fenzza eu fiquei in love. Já ouvi falar muitíssimo bem da marca e ao que me parece, ela é nacional. Eu sou apaixonada por tons de dourado e cobre, acho que sabendo usar são tudo o que precisamos! Quando precisei fazer uma make para a noite neste final de semana, fiz um côncavo marrom e me joguei nesse duo, foi babado!!! A qualidade é perfeita, a sombra adere super bem sem primer e valeria se ela custasse 100x mais o preço que paguei. Custou R$1,00.


Achei esse tom unitário diferente e isso me conquistou. Na verdade eu queria comprar outro duo, ou um dos quartetos que tinha lá, mas como as cores eram muito fortes e dificilmente eu iria usar, preferi uma cor mais neutra. Como sempre faço uma make noturna com tons de marrom e dourado, achei que esse verde brilhoso poderia muito bem substituir o dourado de todo dia. A cor também tem uma fixação muito boa, adere super bem aos olhos, não esfarela e tem um efeito mais metalizado, por ser 3D. Também custou R$1,00.


Olha só as cores sem primer nem nada!!! Toquei de levinho e já ficou assim!! Resenha sem amostrar o produto na real não é resenha, certo? hahaha


E ai meninas, gostaram das minhas comprinhas? Alguém já usou alguma dessas sombras? Prometo que criarei coragem e nessa semana entra um tutorial usando essas belezas ai!

Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Que achado!!!!!
    Eu nunca dou essa sorte hahahaha
    Confesso que não sou muito fã dos produtinhos da Jasmyne, mas adorei as sombras.

    Beijos Ge | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, pior que essas coisas costumam acontecer comigo! Vou investir nessa minha sorte.
      Beijos Gi, adoro quando você vem aqui ♥

      Excluir
  2. Uau quanto produto por um preço excelente.
    Sempre que vou comprar esta um preço absurdo.
    Eu não conheço essa marca, vou ver se acho qui na minha cidade.

    http://coisasdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo Lé, você vai ver como vale a pena essas marcas!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Caraca! Isso sim é um achado! *o*
    Poxa, queria achar um desses perto de casa!
    Aliás, sua ligação deu sorte pra achar A loja, hein?
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Yasmin, um baita achado! kkk nem consegui imaginar quando vi, acho que vou voltar lá em breve! A ligação deu sorte sim, sem dúvidas kk
      Beijos

      Excluir