Resenha BBB máscara para cílios SUPER SHOCK - AVON

23:18

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Estou adorando essa fase de ter várias resenhas aqui no blog, espero que não acabem os produtos para resenhar nunca! hahaha. Gosto de expressar a minha opinião para vocês e acho que já deu para perceber que quando não gosto de algo, eu falo mesmo, como o Rímel da Intense. Não gostei da máscara, acho que pelo motivo de preferir os aplicadores que dão volume, como a minha queridinha do momento, a Super Shock da Avon.


A máscara é super baratinha, custa menos de R$20,00 e dura muito! O aplicador dela é gordinho e cheio de cerdas pequenininhas, o que na minha opinião, facilita na hora de deixar os cílios com volume. Tenho aflição quando vejo cílios juntos e se você é como eu que gosta de ter todos os cílios separadinhos e alongados, essa máscara é a melhor opção custo x benefício


Ah, essa máscara tem mais um ponto positivo para a hora da remoção, saí com água e é só colocar o cílio entre o polegar e o indicador que o produto sai como um canudinho sabe? Sem ter aqueles estresses clássicos de perder cílios na hora de tirar a maquiagem. 

A foto abaixo foi uma tentativa de ilustrar como fica a máscara! haha espero que vocês tenham compreendido o quão boa ela é! Ah, essa foto foi do foto-tutorial com o duo de sombras que comprei por R$1,00.


Gostaram da resenha? 
Bisou!

Você também poderá gostar

9 comentários

  1. Adorei a máscara!
    A embalagem não tem nada demais, mas gostei bastante do resultado dela. Tô usando uma que é de dar dó, até que é boazinha, mas deixa os cílios grossos, sabe? Não gosto!
    Adorei a resenha e teu blog é lindo por demais, guria! Esse layout é incrível, sério!
    Tu pode me ensinar a colocar os posts na barra superior? Muito obrigada, viu?
    Te desejo MUITO sucesso. Um beijo!

    Tempestade Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, essa máscara é sensacional!!!
      Entra em contato comigo pelo face ou e-mail que eu te ensino como colocar o código lá em cima, é facinho!
      bjs

      Excluir
  2. MELHOR MASCARA DA VIDA ♥
    Principalmente para preguiçosas como eu hahaha
    Adorei o efeito nos teus cílios, nos meus também ficam divinos! Só espero que não dê a louca na Avon e tire ela de linha. :(
    beijo
    ✽ Amarílis ✽

    ResponderExcluir
  3. Cílios grandes quanto maior melhor, também tenho um nervoso quando ficam todos juntinhos acaba dando a impressão que a pessoa não sabe passar direito.
    O que mais gostei dessa mascara é ela sair com facilidade.
    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tenho essa mesma impressão! Ela sai super fácil, gosto bastante disso tbm.
      Beijoos

      Excluir
  4. Eu já tive essa máscara, mas não gostava muito e ela acabou secando pq deixei de lado.... Hoje só uso as da Maybelline, mas faço váarias misturinhas hahahaha!

    Beijos
    Maria Clara Galeano
    www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, eu também já usei Maybelline, mas deixei pq a última que eu comprei veio com defeito :/ Ai voltei pra Avon ♥ ♥ ♥

      Excluir
  5. Geovanna, acabei de te taguear, espero muito que você responda *---* quando responder me avisa http://depoiisdagravidez.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir