Resenha do batom que você precisa ter: Vinho 40 - Natura Aquarela

23:23

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Estou aqui animadíssima para contar sobre o meu novo batom queridinho do momento, digo do momento por que é só eu ganhar/comprar um batom novo que a minha paixão muda de dono! hahah Era uma linda tarde de sábado totalmente despretensiosa quando a minha mãe chega com essa belezura ai e me deixou totalmente com o forninho no chão #EitaGeovanna. É impossível não chegar em um lugar usando esse batom pela primeira vez e ninguém falar "que batom é esse?"



Estamos falando do batom Vinho 40 da coleção Aquarela da Natura. Os batons da marca são super hidratantes e isso não há o que discutir, mas sempre achei que o batom cremoso não aderia bem sabe? Não aguentava um dia de "rojão" sem sair do lugar, mas depois de conhecer essa coisa linda de mainha, mudei minha opinião.


O batom adere super na pele, eu posso beber água tranquilamente e digamos que até comer que o batom não sai completamente e nem te deixa com aquele aspecto de quem passou só o contorno nos lábios, sabe? Ele fica lá, mostrando que você passou um batom poderoso!


E querem saber? Achei ele super parecido com o batom que a Leandra Leal usou quando a sua personagem em Império, Cristina, foi para a colação de grau, vejam se não lembra a mistura entre o Diva da Mac e o Ruby Woo da mesma marca.


E ai, o que vocês acharam do batom? Gostaram da cor e da resenha? Acham que ele parece com o da Leandra Leal?

Bisou!

Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Liiindo mesmo! Quero criar um tanto de coragem pra usar um batom escuro assim, mas pra quem já usa vermelhão falta pouco né? haha

    Um beijo :*
    http://www.blogterritoriofashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, usar batom vermelhão e passar para ele é só um pulinho!!! haha Se joga no bocão.
      Um beijooo

      Excluir
  2. Caaaaaaara, que batom LINDO! sos hahahahha.
    Fiquei apaixonada, lindo demais! E de acordo com o que você disse, de boa qualidade né?
    Obrigada, agora estou super desejando ele hahahahahaha.
    Beijos!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, não é Clara? A qualidade é excelente, pode desejar e comprar com certeza de estar fazendo um bom negócio hahah
      Beijos!

      Excluir
  3. A cor do batom é muito liinda , mas não tenho coragem de usar rs ♥ Beijão

    ResponderExcluir
  4. Carol, um dia dê oportunidade para essa belezura, você não vai se arrepender! <3

    ResponderExcluir