Resenha do BB Cream da L'oreal com fator de proteção solar 50

20:26

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Não é de hoje que eu estava com vontade para testar um BB Cream, desde o "boom" que esse produto teve quando foi lançado, não tive a oportunidade de compra-lo. Desde que eu comecei a ler resenhas sobre esse cosmético, eu via que a maioria deles tinham proteção solar, mas não era aquelas coisas toda, sabe? Até que um belo dia, na minha leitura diária de blogs, vi que a L'oreal tinha uma linha de BB Cream com fator 50 de proteção, ai não tive dúvidas de que esse seria o meu escolhido para ser o meu primeiro produto desse gênero.



Essa belezura ai foi presente do meu namorado e confesso que não sei bem se é um BB Cream com proteção solar, ou um protetor solar com cor. Ainda não encontrei definição certa para essa dúvida, mas como na embalagem fala que é um BB Cream, fiquei com a primeira opção mesmo. A cobertura não é como eu imaginava, que cumpre um papel de uma base para o dia a dia. Não senti que cobre essas coisas toda, sabe? Mas continuo usando pela proteção solar, já que para ir ao trabalho/universidade, passo apenas corretivo.


O cheirinho é de cosmético mesmo com um fundinho de protetor solar, sabe? hahah deu para entender? Na primeira vez que usei, coloquei um pó super cheiroso da Jasmine (resenhei aqui) e me senti a pessoa com o rosto mais cheiroso do mundo!



A textura não é grossa, daquelas que passa a segurança que só com ela dá pra sair de casa sem minhas espinhas dar "oi" para todo mundo. É fina, como se fosse uma base dessas mais baratinhas, sabe? Precisa de um corretivo nas olheiras para tapar tudo mesmo.



Não foi o produto que eu esperava que fosse, mas não é um produto ruim. Talvez a culpa tenha sido minha por colocar muita expectativa, sabe? Quem é leitora de blogs como eu sabe que toda novidade nos motiva à compra e nem sempre elas correspondem ao que achamos que é. Se eu compraria novamente? Sim, pois eu não uso protetor solar diariamente e o BB Cream é uma ótima opção para mim. Ainda não sei se sairia sem corretivo ou pó, mas mediante a correria do dia, pode ser que sim, quem nunca?

E ai meninas, alguém já comprou esse BB Cream? Alguma tem de outro modelo/marca?

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Só pra constar que já tinha entrado no seu blog, visto esse mesmo post e não sabia que era você hahahaha
    E só não compro esse BB cream pq já tenho dois que não uso hahaha
    Beijox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah sério? Pra você ver como essa blogosfera é pequena!
      poxa, por qual motivo você não usa os seus/
      Beijos

      Excluir