Conheçam o trabalho da ilustradora Suelen Lima

21:01

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

É com muito amor no coração que mostro o trabalho da Suelen Lima aqui no blog. Quando conheci as ilustrações dela, há alguns meses, em um grupo só para blogueiras, fiquei totalmente apaixonada pelo traço dela, algo que eu nunca tinha visto antes, sabe? A Su (intima, já) arrasa nas ilustrações do Look do Dia, achei a ideia sensacional, foge do tradicionalismo, cês me entendem?

Como boa aspirante a jornalista, não poderia deixar de fazer pelo menos uma pergunta pra essa manaura ruivinha e cheia de graça. Olha só como ela define o seu trabalho "Hmmmmm...Intuitivo. Porque nunca sei bem como quero que fique o resultado antes de começar, meio que vou fazendo e vendo como prefiro ao longo do caminho". Ah se eu fosse assim também! rsrs é ter o dom mesmo, gente!



Olha os #Looksdodia ai:



Gente, fora os trabalhos de ilustração, a Suelen tem um blog super lindo, o http://www.rostodeneve.com/, vale super o clique, tá?

Essa foi a minha primeira postagem nesse estilo, trazendo artistas para vocês. O que acharam? Estou animada com essa ideia.

Beijinhos, 
Geo

Você também poderá gostar

10 comentários

  1. Gente, que trabalho fofo *-* Amei as ilustrações dela e já to visitando o blog!

    Beijo | Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
  2. Acho as ilustrações da Suelen totalmente <333333
    Mais do que merecido ter ganhado o concurso da Kipling.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e as ilustrações ainda mais. Amei conhecer esta artistas nova!
    Sucesso para ambas! :D
    Visite: http://www.itboi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa coisa linda viu! ja tinha visto os desenhos do llok do dia dela!
    eu amo o trabalho da Juliana Rabelo, e foi ela que fez a ilustra do meu blog.
    Traga sempre esse tipo de post, muito sucesso haha
    beijos
    follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cíntia, que bom que gostou! Já estou atrás de novos artistas para divulgar aqui.
      Beijos!

      Excluir